Blitzes de sobriedade no Condado de Hampden na quinta-feira, 16 e na sexta-feira, 17

Policiais treinados buscam identificar motoristas bêbados e drogados

0
171
Se beber não dirija e se for dirigir não beba Foto: MSP

A Massachusetts State Police vai fazer blitzes de sobriedade (sobriety checkpoint) no Condado de Hampden (Hampden County) que abrange 23 cidades, na quinta-feira, 16 e na sexta-feira, 17 de maio.

Os checkpoints servem para que a polícia identifique, prenda e retire das ruas e estradas motoristas que estão bêbados e/ou drogados e que configuram um DUI. Os checkpoints consistem em obstáculos em lugares variados em momentos variados para que não sejam previsíveis e são organizados de modo que cada veículo que se aproxima do ponto de controle é parado e o motorista converse com um policial treinado para detectar quem está embriagado e/ou drogado.

Uma vez que o policial esteja convencido de que o motorista não está sob a influência de álcool e/ou drogas, entregará panfletos sobre as penalidades de quem dirige em estado de embriaguez. Se o policial suspeitar que o motorista está bêbado, o retirará do veículo para testes adicionais e possível prisão. Portanto, se beber não dirija e se for dirigir não beba…

Hampden County é composto pelas cidades de:
Agawam, Blandford, Brimfield, Chester, Chicopee, East Longmeadow, Granville, Hampden, Holland, Holyoke, Longmeadow, Ludlow, Monson, Montgomery, Palmer, Russell, Southwick, Springfield, Tolland, Wales, West Springfield, Westfield e Wilbraham 

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here