A importância de ter um bom advogado cuidando do seu caso

Seja qual for o caso, um bom advogado faz a diferença

0
145
A comunidade brasileira têm profissionais capacitados para cada caso jurídico

Costumeiramente ouvimos histórias de imigrantes que se deram mal porque caíram nas mãos de espertalhões que se valeram da ingenuidade e ignorância das leis e preceitos legais e tiveram prejuízos e/ou tiveram que esperar anos para corrigir o que estava errado. Outros simplesmente perderam prazos e tiveram suas causas prejudicadas definitivamente.

Tempos atrás, o brasileiro João dos Santos, pagou US$ 5 mil para um homem que se dizia advogado de imigração e que lhe prometeu conseguir o asilo político, baseado no testemunho de que ele veio para os Estados Unidos depois que seu irmão e um primo foram mortos a tiros em uma disputa de terras no Tocantins. Durante meses, João esperou que o advogado lhe desse algum retorno, até que resolveu ir ao escritório do homem, um haitiano e se deu conta de que havia caído em um golpe. “Nunca houve um processo e todos os papéis que ele me entregou são falsos. Fui à polícia e me trataram com desdém, como se duvidassem da minha história. O pior de tudo é a frustração”, diz. João desistiu de ficar nos Estados Unidos e foi embora desiludido com a situação.

O que fazer então? Como contratar um advogado que dará ao cliente a atenção necessária e que cuidará do seu caso com profissionalismo?

Jay Sanches: ajuda para escolher o melhor advogado para cada caso. Foto: Divulgação

“Localizar um profissional que atenda a contento é muitas vezes uma tarefa difícil e complicada. Nós da ‘Eu posso te ajudar’, temos facilitado o encontro do cliente com um profissional do direito de modo a atender as necessidades do imigrante. Imigração, acidentes, mordida de cachorro e outras áreas do direito, são os casos em que temos referendado advogados brasileiros ou que falem português”, diz Jay Sanches, o facilitador do ‘Eu posso te ajudar’, que não cobra nenhuma taxa ou valor de quem precisa de um advogado, já que a empresa não é uma firma de direito.

Por isto é prudente que ninguém seja enganado por promessas falsas ou mirabolantes. Antes de tomar qualquer atitude, busque certificar-se de que haja uma promulgação de uma ordem executiva ou de uma lei. Não precipite nada e consulte um advogado estabelecido e que lhe diga como proceder. Cuidados com os despachantes e notários públicos. 

“Muitas vezes atendemos pessoas que escolheram errado e foram enganados por falsos profissionais, inclusive em processos de imigração. Se você tem um caso e precisa de ajuda, consulte-nos acerca do seu problema e vamos te ajudar a encontrar o profissional que vai te atender com profissionalismo, respeito e capacidade”, continua Jay que fala português, inglês e espanhol fluentemente. “Atendemos em todo o Estado de Massachusetts”. 

Na comunidade brasileira há bons e conceituados advogados que podem atender, dar assistência legal e jurídica com segurança e credibilidade, em cortes, tribunais ou em outras repartições e processos legais. Os advogados brasileiros abaixo relacionados atendem em diversas áreas do direito, como imigração, família, acidentes de carro, acidentes do trabalho, etc, roubo de salários entre outros.

Prestação de serviço
Eu posso te ajudar
WhatsApp: 617.596-0731

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros