Solidariedade para o sepultamento de Joaquim Freitas Filho

Joaquim Filho tinha 57 anos e foi vitimado por um AVC

0
913
Joaquim Filho será sepultado na quarta-feira, 25 em Framingham

Joaquim Freitas Filho, 57, anos, o ‘Quinquinha’, natural de Inhapim, MG, morava nos Unidos há 23 anos, trabalhava como cozinheiro em um restaurante em Framingham, eras solteiro, adotou uma filha no Brasil que atualmente tem 12 anos, morreu no Hospital de Framingham, na terça-feira, 17. Joaquim que era católico foi vitimado por um AVC.

Familiares que moram nos Estados Unidos, autorizaram a doação de órgãos e um dos rins foi tranplantadio para uma mulher que não teve o seu nome divulgado. 

O corpo de Joaquim está na Collins Funeral Home em Marlborough e a família pede que doações para ajudar nas despesas funerárias sejam encaminhada diretamente para a Collins neste link.

Serviço funerário de Joaquim Freitas Filho
O velório será na terça-feira, 24 às 6 PM
Missa de corpo presente às 7 PM
Igreja Católica Saint Tarcisius
562 Waverly Street 
Framingham, MA – 01702

O sepultamento será na quarta-feira, 25 – às 10 AM 
No Cemitério Saint Tarcisius – Framingham

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros