PROGRAMA ‘Nova Voz do Brasil’ estreia na 1360 AM

Programa 'Nova Voz do Brasil' estreia na terça-feira, 1º de maio das 11 AM - 1 PM

1
3027

Com a apresentação de Silvio Brauná e de Jehozadak Pereira vai estrear na terça-feira, 1º de maio o programa ‘Nova Voz do Brasil’, na WLYN 1360 – Rádio do Povo em dois horários.

Silvio Brauná

O ‘Nova Voz do Brasil’ terá a participação do radialista e apresentador Silvio Brauná, um veterano profissional do rádio no Brasil com passagens pela Rádio Califórnia FM/Clube de Osvaldo Cruz; Educadora FM de Campinas; TV Globo Campinas; voz padrão/locutor de cabine, Antena 1, Jovem Pan 2 e Nativa FM: TV Gazeta e Bandeirantes – Programa Auto Shop por 12 anos; TV Cidade de Osasco; apresentador de programa esportivo e de carros, além de fazer locução e dublagem em documentários de para o Discovery Channel, History Channel, National Geographic, entre outros, além de filmes publicitários, narrações comerciais e também como mestre de cerimônias em eventos. Nos Estados Unidos, Silvio foi titular de programas na WSRO 650 AM.

Jehozadak Pereira

Ao lado de Silvio Brauná estará o jornalista Jehozadak Pereira, que já apresenta o programa ‘Mundo Yes’, que será substituído pelo ‘Nova Voz do Brasil’. 

“A minha expectativa é a melhor possível. Voltar a poder informar, entreter e ajudar as pessoas da comunidade no seu dia a dia, é muito satisfatório para um profissional como eu. Ainda mais, contando com a parceria de um jornalista respeitado como o Jehozadak Pereira”, diz Silvio.

Notícias do Brasil, do mundo, da comunidade brasileira nos Estados Unidos e tudo sobre política e futebol com comentários, análises, cotação do dólar, tempo e temperatura, entrevistas e muita utilidade pública. “Haverá muita informação com conteúdo para o melhor ouvinte do rádio brasileiro, e poder voltar a trabalhar ao lado do Silvio Brauná é um privilégio, já que ele tem uma voz marcante além de ser um radialista e apresentador experiente e com credibilidade”, afirma Jehozadak Pereira. “Em ano de copa do mundo, eleições presidenciais no Brasil e de meio termo nos Estados Unidos, o não faltará é notícia e informação para a comunidade brasileira.

Prestação de serviço
Programa ‘Nova Voz do Brasil’
De segunda à sexta-feira 
Das 11 AM – 1 PM

Com o apoio do blog www.mundoyes.com
Para enviar uma mensagem de texto ou WhatsApp para o telefone 508.816-8478.
Para assistir ao vivo acesse a página Nova Voz do Brasil pelo Facebook.
Para ouvir ao vivo através do aplicativo Tunein clique aqui.  

Texto da jornalista Raphaela Machado especial para o MundoYes.com

admin

1 COMMENT

Comments are closed.