ANDREZA Moon lança grife com linha de camisetas

Andreza Moon é uma das mais talentosas e criativas artistas na comunidade brasileira nos EUA

0
3062

Inquieta, a performática Andreza Moon, atriz, produtora teatral, professora de artes circenses, técnica em belas artes, estudante de pintura corporal, maquiadora artística e mãe, acrescenta mais um item à todas as suas atividades: a de estilista de moda.

Andreza Moon lança na segunda-feira, 30 de abril a sua linha de camisetas, a Moon Tribe. “As camisetas são um sonho antigo, que eu não imaginei que fosse acontecer agora, mas com esse projeto dos 365 dias de pintura eu fui convidada pela Foundation Média a personalizar uma linha com meus trabalhos, que está sendo desenvolvida em parceria com o Anderson Pereira, da Califórnia e que é presidente da Foundation Média. As fotos que estão sendo usadas são das minhas pinturas que foram feitas ao longo de 261 dias que eu venho pintando. O Anderson também colocou a criatividade dele em algumas delas e fez uma homenagem para a Frida Kahlo (foto de compartilhamento) pois ele sabe que eu sou doida por ela”, diz Andreza.

Moon Tribe, inspiração by Priscilla Brazil

Uma das fotos, que inspiraram a criação de uma camiseta é de quando Andreza serviu de modelo para a maquiadora Priscila Brazil, com quem sempre participa de trabalhos em prol da arte. “Meu público alvo são todas as pessoas que acompanham o meu trabalho, que sabem da minha luta diária pela arte e que entendem que um artista precisa vender suas obras para se sustentar”, continua. “A Moon Tribe é uma grife que tem a missão de levar essa energia para as pessoas que é a união, o amor, a dedicação e a paixão em tudo o que você se prontificar a fazer na sua vida”, afirma.

Detentora de diversos prêmios pelo seu trabalho, entre eles o Brazilian Press Awards, que ganhou em cinco ocasiões, além de outros prêmios comunitários e uma comenda do House Of Representatives of Massachusetts to the commitment Brazilian Culture and Arts.

As peças da Moon Tribe serão apresentadas em um evento preparado especialmente para a ocasião. “A festa de lançamento era para ser algo simples e ganhou uma proporção enorme, por causa do Jesse Brant e da Jussara Abade, que são pessoas maravilhosas que se prontificaram em assumir a produção do evento e que estão se dedicando com muito amor e carinho em prol do meu trabalho e eu não tenho palavras para agradecer”, finaliza.

As camisetas que serão vendidas em algumas lojas, estúdios e online custarão US$ 25.

Prestação de serviço
Moon Tribe
Leal Party Hall
Segunda-feira, 30 de abril – 7 PM
20 Chelsea Street
Everett, MA – 02149

Fotos camisetas: divulgação. Foto da capa Francielle Santo Photography

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros