Pablo Maia: “Quero ser o vereador de todos os brasileiros em Framingham”

Pablo Maia é candidato a vereador (at large) por toda a cidade e conta com os votos da comunidade brasileira

0
1837

A eleição histórica que marcará a passagem de Framingham para ser uma cidade será na terça-feira, 7 de novembro com a escolha através de votação do prefeito, vereadores, conselheiros e oficiais.

Na eleição preliminar que aconteceu no dia 26 de setembro, os candidatos Yvone Spicer e John Stefanini obtiveram 5,967 votos e 3,184 votos respectivamente e disputarão o cargo de prefeito na terça-feira.

Margareth Shepard, que concorre como vereadora (City Council) do Distrito 7 obteve 344 votos e Pablo Maia que disputou para City Councilor at Large, obteve 1,030 votos e concorre com outros dois candidatos a uma das duas vagas.

“Agradeço o apoio e os votos obtidos na eleição preliminar, e agora torno a pedir o apoio de todos os brasileiros que são eleitores em Framingham e que na hora de votar apontem o meu nome e de um outro candidato, pois seremos dois os eleitos. Também quem for do distrito da Margareth Shepard pode votar nela, em mim e em mais um outro candidato para at large”, diz Pablo Maia.

“Tenho trabalhado ativamente com a política em Framingham há muitos anos, e já exerci cargos eletivos. Fui incentivado a disputar uma das duas vagas na que será a primeira legislatura da futura cidade de Framingham e será uma honra para mim ser votado, principalmente pelos meus compatriotas. Pela importância da comunidade brasileira em Framingham penso que é hora de termos representatividade política e como na cidade há muitos brasileiros que são cidadãos e que estão portanto, registrados e aptos para votar. Conto com eles para me eleger e representar a todos os brasileiros independente do status legal, pois afinal a economia de Framingham, é próspera por causa de todos os habitantes e não somente de um grupo. Haverá muito trabalho para ser feito na nova Framingham e me julgo capaz de encarar este desafio”, afirma.

“Quero ser o representante dos brasileiros de Framingham na administração da cidade nessa eleição que é histórica e mesmo que os brasileiros que moram em Framingham e que não votam, podem ajudar na eleição, pedindo a pelo menos dez amigos, parentes, colegas e pessoas conhecidas e que estão aptos a votar que indiquem o meu nome”, finaliza.

Quem é Pablo Maia
O goiano Pablo Maia, um dos mais importantes empresários brasileiros na comunidade, chegou aos Estados Unidos para estudar há 35 anos e mora no MetroWest há 30 anos é um dos candidatos a City Councilor at Large – vereador para toda a cidade. Pablo que tem 57 anos, é casado com Arleuza, é pai de uma filha e avô de uma neta, já exerceu cargos eletivos em Framingham. Foi e é membro eleito e vice-presidente do CDBG Community Developement Bloc Grant por oito anos; Town Meeting member por seis anos – eleito por voto direto e por indicação. É há quase 20 anos empresário do real state e foi estudante do Marylhurst University no Oregon – real state business and developement, e é também empresário do ramo de entretenimento.

Imagem: reprodução Facebook

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros