Mulher de Carlos Wanzeler é presa ao tentar embarcar para o Brasil

0
1428

A brasileira Katia Wanzeler, mulher de Carlos Wanzeler (foto), um dos sócios da TelexFREE foi presa na quarta-feira, 14, quando tentava embarcar no aeroporto JFK, em New York. O marido dela está foragido e suspeita-se que esteja no Brasil. A TelexFREE é acusada de pirâmide financeira e dar um golpe de US$ 1 bilhão em investidores, a maioria brasileiros. 
Segundo a polícia, Kátia foi presa porque é uma ‘testemunha material’ do proceso que corre na justiça americana. Na semana passada, James Merril, o outro sócio da TelexFREE, foi preso na sexta-feira, 9 em Worcester, depois que os dois empresários foram acusados fraude pela corte federal. Carlos Wanzeler que é considerado fugitivo da justiça americana teria ido embora para o Brasil via Canadá. As informações são do Boston Globe. (Foto retirada do JornalNegocioFechadoUSA.com)

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros