MORRE Babi Domingues, fundadora da Fame Magazine

Babi Domingues era bem quista pela comunidade brasileira em Massachusetts

0
2093
Babi Domingues morreu em Portugal

Morreu na madrugada do sábado, 25, em Cascais, Portugal onde morava atualmente, Marly Domingues, a ‘Babi’. Mulher bonita e elegante, Babi deixa os filhos Augusto Neto e Nicky Bento; netos e bisnetos. Babi, morava nos Estados Unidos há muitos anos e fundou em 2003, com os filhos a Fame Magazine, publicação de muito sucesso na comunidade brasileira.

Babi que é paulista de Guaratinguetá, interior de São Paulo, chegou aos Estados Unidos em dezembro de 2000 para trazer as netas, e decidiu ficar de vez na América.

“A revista era a vida dela, ela amava poder falar e ajudar as pessoas. Fui privilegiada de ser sua filha e minha mãe era um orgulho para todos da nossa família, batalhadora, guerreira mesmo, alegre e com um dom ímpar de cativar a todos”, afirmou Nicky Bento, filha de Babi que estava muito emocionada para a reportagem do Mundo Yes.

“É uma grande perda para a comunidade brasileira e em especial porque a Babi Domingues era um exemplo para todos nós. A Fame Magazine é uma publicação exemplar e reflete todo o estilo da Babi e da família dela. Em nome do JS News, da AbInter ofereço as minhas condolências e pêsames para a Nicky, o Neto e toda a família. O passamento da Babi nos atinge a todos”, afirmou Alex Colombini, publisher do JS News. 

A notícia da morte de Babi Domingues, repercutiu nas redes sociais e na comunidade brasileira em Massachusetts, com manifestações de amigos e empresários que se solidarizaram com a família. Uma conta para ajudar nas despesas do funeral de Babi Domingues foi criada no GoFundMe.com e quem desejar contribuir pode fazê-lo clicando aqui.

O corpo de Babi Domingues será cremado em Portugal na segunda-feira, 27, como era a sua vontade.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros