Milhares de ofertas de trabalho em Massachusetts

Não custa nada tentar um novo emprego para ganhar mais

0
794
Muita procura por novos empregados

Notadamente, o Estado de Massachusetts tem uma demanda de vagas de trabalho, como em poucos lugares nos Estados Unidos. É comum deparar com placas e avisos que dizem ‘Help Wanted’ e ‘We’Re Hiring’ em todos os lugares. Em outras palavras: sobra emprego e falta gente para trabalhar, aos milhares.

Um lugar seguro para achar um novo emprego

O Governo de Massachusetts, através do website JobHat torna a procura de um novo emprego uma tarefa mais fácil e é possível fazer uma busca apurada pelo novo trabalho. 

Ao acessar o JobHat, coloque o seu ZIP Code, seu e-mail e faça a busca. É simples, rápido, confiável e sobretudo gratuito. São milhares de empregos em todo o Estado, que podem ser acessados a partir deste link.

Mas quem não tem documentos como faz para trabalhar? A crise da falta de candidatos para tanta vaga faz com que muitas companhias façam vista grossa para o assunto. Para quem tem documentos, é a oportunidade de fazer carreira em empregos no governo.

Com o fim do inverno, as vagas em trabalhos ao ar livre novamente aparecerão e é importante fazer uma boa escolha por um emprego novo. Massachusetts tem cerca de 200 mil vagas em aberto a espera de novos trabalhadores. Com a emissão de carteiras de motorista para indocumentados a partir de julho, certamente, milhares de vagas de trabalho serão preenchidas.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros