Mais um brasileiro fugitivo da Justiça é preso em Massachusetts

Sabe de alguém que cometeu crime no Brasil e está escondido nos EUA? Denuncie...

0
11391
Jefferson Ferreira de Almeida foi condenado por tentativa de homícidio. Foto: ERO/Boston
Jefferson Ferreira de Almeida é fugitivo ds Justiça brasileira. Foto: ERO/Boston

Jefferson Ferreira de Almeida, 29 anos, foi preso por agentes do Enforcement and Removal Operations (ERO), na segunda-feira, 9, em Malden, Massachusetts. Ferreira, é fugitivo da Justiça brasileira, por tentativa de homícidio pelo qual foi condenado.

O brasileiro entrou ilegalmente nos Estados Unidos via fronteira com o México, em junho de 2021, tendo sido detido por agentes da Border Patrol em San Luis, Arizona. Quando foi liberado, Jefferson recebeu uma notificação para comparecer na corte de imigração para tomar conhecimento dos procedimentos de remoção para o Brasil, o que aparentemente nunca cumpriu. Ferreira vai permanecer sob custódia do ICE para a conclusão do seu processo de deportação dos Estados Unidos.

Nesta semana, Jefferson Ferreira de Almeida é o segundo fugitivo brasileiro preso por agentes do ERO, o outro preso foi Deann Pires de Mello. No mês de dezembro, Jaconias Rosa Ferreira foi preso por ser mandante de um assassinato.

Para denunciar alguém que tenha cometido um crime no Brasil e está escondido nos Estados Unidos, ligue para 866.347-2423 ou preencha um formulário online.