Mais um brasileiro bêbado e sem carteira se envolve em grave acidente

0
1488
Vairo Martins SPD
Vairo Martins, 38 anos, estava bêbado e não tem carteira de motorista. Foto: SPD

Uma semana depois que o brasileiro Eduardo da Silva, de Medford, dirigindo bêbado e sem habilitação abalroou duas viaturas da Massachusetts State Police e o motorista de um outro carro que havia sido interceptado, no domingo, 28, foi a vez do também brasileiro Vairo Martins, 38 anos de Whitman – South Shore, atropelar e provocar ferimentos graves em uma mulher em Stoughton, Massachusetts, que está internada em Boston.

Vairo, que não tem carteira de motorista estava de acordo com a polícia, bêbado e foi negligente na condução. A mulher atropelada estava atravessando a rua fora da faixa de pedestres, pelo brasileiro que dirigia uma van.

As autoridades combatem sistematicamente e penalizam duramente motoristas que bebem ou usam drogas e dirigem nestas condições.

Cuidados na direção
– Se beber, tendo ou não carteira de motorista, jamais dirija
– Se tomar remédios que alteram a sobriedade não dirija
– O mesmo se aplica a qualquer tipo de droga

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros