FESTIVAL de esculturas de areia em Revere Beach é neste fim de semana

Em 2018 acontece a 15ª edição do International Sand Sculpting Festival em Revere

0
1988
Poster oficial do evento

O tradicional e concorrido International Sand Sculpting Festival – Festival Internacional de Esculturas em Areia acontece neste fim de semana na Praia de Revere, Massachusetts.

A edição do Festival é a 15ª e em paralelo há uma série de atividades como Food Truck Festival – inclusive comida brasileira, queima de fogos, música ao vivo, kids zone, jogos e brincadeiras e performances de artistas de rua.

O Festival começa na sexta-feira, 20 e termina no domingo, 22 de julho.

No poster oficial do evento há todas as informações de horário, acesso e parking.

A areia para as esculturas são transportadas de outras praias, já que a da praia de Revere não é considerada adequada e cada artista recebe 10 toneladas de areia tem 24 horas para fazer o seu trabalho, que é cercado por grades. Artistas dos Estados Unidos e de diversos países do mundo concorrem aos prêmio em dinheiro.

Prestação de serviço
International Sand Sculpting Festival
Festival Internacional de Esculturas em Areia

150 Beach Street
Revere, MA
Sexta-feira, 20; sábado 21 e domingo, 22 de julho
Para acessar o site oficial do evento, clique aqui.

Imagens: divulgação

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros