BRASILEIRO declara-se culpado por reentrada ilegal nos EUA

Geovane José Ferreira foi condenado por reentrada ilegal após ter sido deportado anteriormente

0
12150
Quem tiver audiências ou agendamentos neste período deve se comunicar com seus advogados

O brasileiro Geovane José Ferreira, 34 anos, declarou-se culpado na Corte Federal em Boston, por reentrada ilegal nos Estados Unidos, depois de ter sido deportado em 17 de dezembro de 2003. A juíza federal Indira Talwani agendou a data de 29 de junho quando será anunciada a sentença contra o brasileiro.

Geovane José Ferreira foi preso pelas autoridades de imigração em 2 de agosto de 2017, depois que foi constatado que ele estava ilegalmente nos Estados Unidos. Ferreira pode ser condenado a uma pena de até dois anos de prisão, um ano de liberdade condicional e mais uma multa de US$ 250 mil e estará sujeito a deportação ao final da sua sentença que será imposta por um juiz do tribunal distrital federal baseados nas leis e diretrizes vigentes.

Fontes de texto e imagem: Departamento de Justiça

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros