Gardini Law reabre escritório em Framingham

Escritório em Framingham foi reinaugurado no dia 3 de abril

0
767
Equipe da Gardini Law tem mais de 100 funcionários especializados em diversas áreas do direito

A Gardini Law, um dos mais importantes escritórios de advocacia na comunidade brasileira nos Estados Unidos, reabriu na segunda-feira, 3 de abril, as suas portas na cidade de Framingham, em uma nova localização, com amplo estacionamento para melhor atender o seus clientes, da Região do MetroWest e de toda New England.

O novo escritório da Gardini Law está localizado no 1 Edgell Road, sala 27, no Plaza do restaurante IHOP.

“Durante a pandemia acabamos fechando o escritório que tínhamos em Framingham, mas para melhor acomodar a demanda de clientes da região de Framingham, Marlborough, Worcester e até  mesmo Connecticut, ‘o bom filho à casa voltou’”, disse o advogado Ludo Gardini. “Seguimos com atendimento gratuito de segunda a sexta”. A Gardini Law conta com uma equipe de mais de 100 profissionais capacitados para atendimentos nas áreas de imigração, família, acidentes e outros ramos do direito.

Ludo Gardini com o o prêmio Top Empreendedor da IBI – International Business Institute. Foto: divulgação

Advogado Ludo Gardini recebe importante prêmio
No dia 16 de março passado, o advogado Ludo Gardini recebeu, em um evento realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o prêmio Top Empreendedor da IBI – International Business Institute, que é parte do grupo TV Caras. A IBI reconhece a abordagem moderna de empresários de qualidade e excelência. Os empresários premiados são selecionados com base na inovação e resultado de seus empreendimentos.

Prestação de serviço
Gardini Law
296 Newton Street
Waltham, MA – 02143
Framingham
1 Edgell Road – sala 27
Framingham, MA – 01702

Telefone: 855.337-8440

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros