DE Canela

0
508
Notícias e notas do futebol

1. Qual é a verdadeira face do Flamengo? O Flamengo, que não queria jogar contra o Palmeiras, para ‘não contaminar os jogadores do Palmeiras’ ou o Flamengo que quer colocar 20 mil torcedores no Maracanã, mais ‘trocentos’ funcionários, sem se preocupar com a contaminação dos torcedores e dos funcionários?

2. Acreditem se quiserem. Na Série A, o Botafogo-RJ está na zona de rebaixamento. Na Série B, o Botafogo-SP, também está na zona de rebaixamento e na Série B, o Botafogo-PB também, está na zona de rebaixamento. Não é vacina, mas é dose tripla. Eu quero, mamãe!

3. E vai seguindo a procissão… Thiago Larghi, após 6 partidas, foi demitido pelo Goiás. Na loteria dos técnicos é o # 8. Logo depois, vem Paulo Autuori, demitido pelo Botafogo, após 23 partidas. E na loteria o # 9. Quem aposta no Fernando Diniz?

4. O Botafogo, anunciou Bruno Lazzaroni. O sobrenome provoca arrepios. Espero que não tenha puxado o ‘talento’ do pai, Sebastião Lazzaroni. Onde estão os bons treinadores?

5. A Liga Francesa ‘passou o pano’, para Neymar e Gonzales. Mesmo com a leitura labial, através de vídeo, mostrando que Gonzales chamou Neymar de ‘macaco’ e Neymar chamou Gonzales de ‘viado’. A Liga absolveu os dois jogadores, entendendo que não ‘havia provas convincentes’. Vai vendo, vai vendo…

6. O simpático São Paulo foi eliminado, com uma rodada de antecedência na fase de grupos da Libertadores. A última eliminação na fase de grupos, havia ocorrido em 1987. Apesar do tititi, Ray, disse que banca Fernando Diniz no comando do São Paulo. O ‘diabo’ é que tem muita gente mais forte do que Ray, que trabalha para a demissão do ‘psicólogo treinador’.

7. O Cruzeiro atualmente é o clube brasileiro que mais deve. Suas dívidas beiram a casa de R$ 1 bilhão. Tal e qual o Botafogo, o Cruzeiro enxerga na S/A, a única saída para a sobrevivência. José Carlos Brunoro, contratado recentemente, será o responsável pelos estudos e planejamento do Cruzeiro S/A.

8. O lateral Bryan, do Náutico teve que ser o parteiro da sua própria filha. Nesta quinta-feira, sua esposa, começou a sentir as contrações e o médico disse que ela fosse imediatamente para o hospital. A correria terminou no saguão do edifício onde mora o jogador. A esposa de Bryan, não suportou as dores e a menina Cecília, veio ao mundo pelas mãos do pai.

9. Sem Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Neymar por perto, o goleador Lewandowski, foi eleito o melhor jogador da Europa, na temporada 2019/2020.

10. Com pouca badalação na temporada 2019/2020, Messi e Cristiano Ronaldo, vão se enfrentar na fase de grupos da Champions League. Barcelona e Juventus, caíram no mesmo grupo.

Alfredo Melo

Alfredo Melo é uma enorme criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no conhecimento profundo do futebol e das coisas boas da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a paixão pelo Botafogo cada dia maior...