Polícia de Milford, prende terceiro envolvido em assalto à loja brasileira

1
624
Jonatha de Araujo Lima, foi o piloto de fuga do assalto. Foto: Milford PD

Nem bem o ano de 2024 começou e já tem malandro brasileiro se dando mal e começando a pagar as suas contas com a justiça. Este é o caso dos brasileiros Lucas Moreira Fontenelle, 22 anos, e Daniel Generoso, 25 anos, que foram presos pela polícia de Milford, Massachusetts, como suspeitos de assaltar a Aroma Brasil, uma loja que comercia produtos brasileiros na cidade em 9 de janeiro. Eles foram presos na segunda-feira, 15.

Ouça em português o spot da campanha de renovação da sua cobertura de saúde do MassHealth

Luvas Moreira Fontenelle e Daniel Generoso, assaltaram uma loja brasileira. Foto: Milford PD

Fontenelle e Generoso apareceram armados em imagens de câmera de segurança do estabelecimento, enquanto que um terceiro homem ficou em carro do lado de fora da loja, cujos donos são brasileiros, para facilitar a fuga da dupla de ladrões. Jonatha de Araujo Lima, 19 anos, foi preso na quarta-feira, 17 pela Polícia de Milford, por acusações relacionadas ao seu envolvimento no assalto, já que ele seria o piloto do carro de fuga. Lima, foi preso em Franklin, Massachusetts, onde mora.

No assalto que aconteceu no período noturno por volta das 9 PM, uma funcionária da loja é obrigada a esvaziar a caixa registradora, ao mesmo tempo que outro funcionário era ameaçado. A quadrilha de brasileiros pode pegar uma pega de até 15 anos de prisão pelo assalto, caso sejam condenados.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

1 COMMENT

Comments are closed.