Blitz de sobriedade no Condado de Worcester no sábado, 15 e no domingo, 16

Se beber não dirija e se for dirigir não beba

0
83
Blitz de sobriedade serve para tirar das ruas motoristas bêbados e drogados. Foto: MSP

A Massachusetts State Police vai fazer uma blitz de sobriedade (sobriety checkpoint) no Condado de Worcester (Worcester County) na sábado, 15 e no domingo, 16 de junho.

O Condado de Worcester abrange 60 cidades. No ano fiscal de 2023, DUI com 43.044 casos (16.488 acusações criminais e 26.556 condenações criminais), foi o primeiro item das deportações dos Estados Unidos.

Os checkpoints servem para que a polícia identifique, prenda e retire das ruas e estradas motoristas que estão bêbados e/ou drogados e que configuram um DUI. Os checkpoints consistem em obstáculos em lugares variados em momentos variados para que não sejam previsíveis e são organizados de modo que cada veículo que se aproxima do ponto de controle é parado e o motorista converse com um policial treinado para detectar quem está embriagado e/ou drogado.

Uma vez que o policial esteja convencido de que o motorista não está sob a influência de álcool e/ou drogas, entregará panfletos sobre as penalidades de quem dirige em estado de embriaguez. Se o policial suspeitar que o motorista está bêbado, o retirará do veículo para testes adicionais e possível prisão. Portanto, se beber não dirija e se for dirigir não beba…

Condado de Worcester
Sábado, 15 e domingo, 16 de junho
Condado de Worcester (Worcester County)
Ashburnham, Auburn, Barre, Bellingham, Berlin, Blackstone, Bolton, Boylston, Brookfield, Charlton, Clinton, Douglas, Dudley, East Brookfield, Fitchburg, Gardner, Grafton, Hardwick, Harvard, Holden, Hopedale, Hubbardston, Lancaster, Leicester, Leominster, Lunenburg, Mendon, Milford, Millbury, Millville, New Braintree, North Brookfield, Northborough, Northbridge, Oakham, Oxford, Paxton, Petersham, Phillipston, Princeton, Royalston, Rutland, Shrewsbury, Southborough, Southbridge, Spencer, Sterling, Sturbridge, Sutton, Templeton, Upton, Uxbridge, Warren, Webster, West Boylston, West Brookfield, Westborough, Westminster, Winchendon e Worcester.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros