WILDFIRE Band faz show beneficente em Danvers

Em 2018, o show beneficente é em prol do The Herren Project

0
1423
WildFire Band - Ken Briana é o segundo da direita para a esquerda. Foto: divulgação
Cartaz de promoção da Fan Night 2018

A WildFire Band que é regida por Ken Briana é um grupo local que se apresenta em vários lugares de New England nos finais de semana atendendo casamentos, festas privadas, aniversários, e shows em clubes e auditórios.

Em 2018, a WildFire Band completa o 10º anual Fan Night, que será celebrado no dia 22 de setembro, a partir das 5 PM para uma melhor acomodação para o jantar. Este evento acontecerá no Breakaway, em Danvers. 

“Por ser um evento beneficente, este ano estamos dando suporte ao The Herren Project, que é uma clínica voltada para a recuperação de pessoas dependentes de drogas. Teremos a participação especial de Justin Dean, que é cover do Michael Jackson, do comediantes Paul Nadizi e Gary Leavitt, e da cantora brasileira Talita Santiago, grupo de dança, entre outras atrações. Teremos ainda sorteios de brindes, de cestas, gifts cards etc. Todas as doações para este projeto são bem vindas, e os patrocinadores terão seus nomes no programa do evento e também em nossa página no Facebook. Se você deseja ser um patrocinador e ter o nome de seu estabelecimento em nosso evento será um prazer”, diz Teresinha Dalponte, brasileira que trabalha na organização do show beneficente e faz parte do staff da WildFire Band.

Teresinha informa que os shows da WildFire Band tem uma média de 700 pessoas que participam deste evento todos os anos. “Os ingressos estão a venda e ficaremos muito agradecidos em ter a sua participação neste mega evento seguido por um delicioso jantar, mesa de doces, sorteios etc. Esperamos por todos vocês”, finaliza Teresinha. Curta a página da WildFire Band no Facebook.

Prestação de serviço
WildFire Band
Show beneficente em prol do The Herren Project
Sábado, 22 de setembro
Portas abertas a partir das 5 PM
221 Newbury Street – Route 1 North
Danvers, MA – 01923
Ingressos a venda antecipadamente a US$ 15

Informações
Ken Briana 617.962-3246 em inglês
Teresinha Dalponte 617.320-9859 em português

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros