SOPHIA Holz é a estrela em ‘Tributo à Carmen Miranda’ 

Sophia Holz é uma premiada atriz adolescente

0
2439
Sophia Holz é Carmen Miranda

Carmen Miranda nasceu em Portugal e foi com a família para o Brasil com apenas um ano de idade. Para ajudar os pais que eram muito pobres ela trabalhou numa loja de chapéus onde aprendeu a fazer turbantes que ornamentavam sua cabeça em seus shows. Foi no Cassino da Urca que Carmen foi descoberta por um produtor hollywoodiano que a levou para estrelar Street of Paris um musical da Broadway. O sucesso de Carmen foi tão grande, que os americanos a apelidaram ‘The Brazilian Bombshell’.

Edel Holz transformou a história do mito Carmen Miranda num musical pocket trazendo Sophia Holz de 14 anos para interpretar os sucessos da cantora como ‘Taí’, ‘Tico tico no fuba’, ‘Mamãe eu quero’ e ‘Cidade maravilhosa’ entre outros sucessos.

Andreza Moon e Valter Américo narram a trajetória da artista desde o nascimento até a morte como se apresentassem um programa de rádio na década de 1950. A direção é de Edel Holz.

Os patrocinadores são destacados por jingles no intervalo de cada música. Fernando Holz acompanha a filha no violão. ‘Tributo à Carmen Miranda’ homenageia a artista portuguesa mais brasileira do mundo que mostrou para o planeta o que o Brasil tem de melhor.

Prestação de serviço
Tributo à Carmen Miranda
Domingo, 15 de abril – 5 PM
Arts at Armory
191 Highland Ave
Somerville, MA – 02143
Ingressos antecipados US$ 10 
Ingressos na bilheteria US$ 15
Reservas 617.229-8403

Fotos: Divulgação/Studio Art & Photo – Alexon Lamin

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros