Priscila Sousa é oficialmente candidata à Prefeitura de Framingham

0
1615
Priscila Sousa
Priscila Sousa é uma jovem revelação na política local em Framingham que se tornará cidade em janeiro de 2018. Foto: Divulgação

Até a tarde da terça-feira, 13, Priscila Sousa, a jovem brasileira natural de Ipatinga, MG, era uma das pré-candidatas à Prefeitura de Framingham. Priscila recebeu o aval oficial da comissão eleitoral e a certificação como candidata na eleição em novembro que elegerá o/a primeiro/a prefeito/a da futura cidade, depois de conseguir as assinaturas suficientes para apresentar sua candidatura.

Ao se apresentar como candidata, Priscila Sousa se tornou notícia e foi abordada pelos maiores canais de mídia de Minas Gerais e do Brasil e informou com absoluta primeira mão ao blog acerca da certificação que aconteceu na tarde desta terça.

Priscila Sousa que tem uma equipe dinâmica e um marqueteiro de grande destaque na internet, está lançando um desafio inédito na política local ao criar a página “The City We Want” para ser uma ouvidoria dos moradores da cidade para juntos conhecerem os grandes anseios da população que serão incluídos no seu plano de governo.

Priscila tem formação superior na área política, já que é graduada em Political Science pelo Simmons College, uma escola de ensino superior tradicionalíssima em Boston estabelecida desde 1899 com grande reconhecimento internacional.

Embora, muito jovem, Priscila tem experiência administrativa atuando há muitos anos com seu pai, Paulo Sousa nas empresas da família, onde ocupa um lugar especial na Editora de e-book online E-selfpress.com.

Priscila agora contará com amigos, empresários e com simpatizantes da sua candidatura para receber doações para a sua campanha. Para contribuir, visite o site da candidata clicando aqui ou entre em contato também via Facebook clicando aqui.

Fotos: Divulgação

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros