PEQUENOS empresários podem obter ajuda gratuita

0
695
Entidade oferece ajuda para pequenos negócios e empresários
Andreza Moon é a facilitadora para a comunidade brasileira

“Atenção pequenos empresários moradores do Estado de Massachusetts, se a sua empresa está mal, o Small Business Strong, está oferecendo consultoria com profissionais para te ajudar a levantar TUDO FREE”, diz Andreza Moon, facilitadora para a comunidade brasileira. 

O Small Business Strong é uma organização sem fins lucrativos com a missão de ajudar autônomos e pequenas empresas  a conseguirem se reerguer no impacto devastador da pandemia COVID-19.

O Small Business Strong fornece recursos pro-bono rápidos para pequenas empresas, desde acesso a capital, consultoria, reestruturação de negócios, crescimento de negócios, marketing digital e planos de envolvimento do cliente.

De acordo com Andreza Moon, todo o processo de mentoria é GRATUITO e para quem quiser se inscrever para uma consulta gratuita ela pode te ajudar. Mais informações podem ser obtidas diretamente na página de Andreza Moon no Facebook, onde os interessados podem assistir um vídeo clicando aqui, com mais informações e fazer o seu cadastro. Para obter mais informações em português, ligue para a Andreza Moon no telefone 617.501-5884.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros