Novo espetáculo: ‘Chapeuzinho Selfie e o Lobo Parara Tibum’

0
1075
_SUE2387-Edit
Jesse Branth, Valter Américo, Sheylla Kennedy, Aline Pereira e Edenia Gibson estão no elenco de ‘Chapeuzinho Selfie e o Lobo Parara Tibum. Foto: Divulgação

Depois do grande sucesso da comédia/musical “Mudança de Óbito”, vem aí o espetáculo “Chapeuzinho Selfie e o Lobo Parara Tibum”, escrita por Jesse Branth e montada pelo grupo teatral de Boston.

“Chapeuzinho Selfie e o Lobo Parara Tibum” é uma sátira do clássico infantil. O elenco, composto por atores brasileiros, apresenta ao público um espetáculo de pura diversão, de qualidade e que prima pela interpretação do elenco que se destaca ao interpretar papéis que em nossa imaginação, devido a fábula infantil, deveriam ser interpretados para crianças.

O linguajar popular mistura-se com frases criativas e o improviso dos atores e a audiência. Este espetáculo mostrado em Boston é uma adaptação da peça, com características que farão o público se identificar com os atores e situações, abrindo espaço para que a alegria e gargalhadas corram soltas durante a apresentação.

Contando com atores admiráveis, conhecidos e respeitados por seus trabalhos teatrais, cinematográficos, além de outros projetos audio-visuais, esta montagem também se destaca ao abrir portas para novos talentos que, com certeza, se tornarão rapidamente familiares à nossa comunidade.

Prestação de serviço
Chapeuzinho Selfie e o Lobo Parara Tibum
Ficha técnica

Texto e direção: Jesse Branth
Elenco: Sheylla Kennedy, Aline Pereira, Valter Américo, Edenia Gibson e Jesse Branth
Produção: RioSampa Productions e Latino News
Equipe de produção/apoio:  Marcos Fernando e Franci de Lima
Informações e contatos: Jesse Branth – 617.270-5095 ou jbranth@hotmail.com
Tickets: US$ 20
Datas:
Sexta-feira, 5 de junho – 7 PM

VFW Club
311 Pleasant Street, Ashland MA 01721

Domingo, 7 de junho – 7 PM

American Irish Club
177 West Street, Malden MA 02148
Domingo, 21 de junho – 7 PM

Portuguese American Center
59 Charles Street, Lowell MA 01852

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros