Nota de falecimento: TelexFREE

0
1671

Faleceu de morte anunciada nesta segunda-feira, 14 de abril a TelexFREE, na United States Bankruptcy Court, District of Nevada, sob os números 14-12524, 14-12525 e 14-12526, debaixo da proteção do Chapter 11 of the United States Bankruptcy Code (the “Bankruptcy Code”).

14670830_10207102199373440_1000833302842518602_n
Nas belas e ensolaradas praias capixabas, Carlos Wanzeler curte a vida aparentemente sem se preocupar com os bilhões de dólares que evaporaram das mãos dos participantes da maior vigarice no ramo das pirâmides. Reprodução do Facebook

A TelexFREE deixa órfãos milhares de pessoas que de forma ávida e gananciosa se atiraram ao delírio de que poderiam ficar milionários da noite para o dia.

A TelexFREE agonizou por meses a fio e a última e derradeira atitude de lhe dar uma sobrevida foi tentada semanas atrás, com uma reestruturação tardia.

Não deixou testamento para seus herdeiros que agora terão de brigar na justiça para – tentar – reaver o dinheiro que empregaram.

Ficam também desamparados e com cara de tacho, pastores, ministros, jornalistas, radialistas, outros oportunistas que se enganaram e a outros vigaristas também.

Fica a expectativa de que logo, logo, uma outra pirâmide surgirá no lugar e mais uma vez a história se repetirá, com ‘líderes’ de grupos saindo em busca de ‘investidores’ que quando a corda arrebentar desaparecerão sem deixar rastros ou notícias para onde foram.

E assim caminha a mediocridade, a ganância e a precipitação…

Noticiamos o falecimento da TelexFREE que deixou para desespero, milhares de órfãos desamparados…

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros