LANÇAMENTO póstumo do livro ‘Triângulo’ de Daniel DeLima

Daniel DeLima morreu em agosto de 2019

1
1300
Daniel DeLima era psicanalista
‘Triângulo’ tem edição especial póstuma

O psicanalista brasileiro Daniel DeLima, morreu atropelado em agosto de 2019, em Sutton, Massachusetts e deixou um legado que será lembrado por muito tempo na comunidade brasileira, especialmente por causa do seu trabalho marcante na área da saúde mental.

Além de psicanalista, Daniel que também era um maratonista formou-se na Boston Graduate School of Psychoanalysis em 2004 e concluiu o seu doutorado na mesma instituição em 2013. 

Em homenagem à memória de Daniel, a sua família vai lançar uma edição especial do livro ‘Triângulo’, escrito por ele há 20 anos, na sexta-feira, 31 de janeiro, no BRACE em Framingham.

“Daniel DeLima, era um homem exemplar e uma forma de honrar a sua memória é divulgar o trabalho que ele fez em prol da comunidade brasileira. Nós do BRACE, temos um respeito enorme pelo que ele representou e pelo tempo em que ele passou conosco atendendo as pessoas cuidando da saúde mental delas”, afirma Liliane Costa, diretora-executiva do BRACE, que abrigará o coquetel de lançamento do livro e as homenagens a Daniel.

Prestação de serviço
Lançamento do livro ‘Triângulo’ de Daniel DeLima
Sexta-feira, 31 de janeiro – 6 PM às 9 PM
BRACE – Brazilian American Center
560 Waverly Street
Framingham, MA

Imagens cedidas pela família de Daniel DeLima. Publicado anteriormente no JS News.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

1 COMMENT

  1. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Daniel, que sempre trabalhou em prol da comunidade brasileira, em especial em Rockland/MA and Stoughton/MA. Com muito pesar que partiu, muito precoce para se juntar as Entidades Celestiais Superiores. Deixou-nos seus conhecimentos e seu carisma. Vamos todos apoiar este lançamento do livro, onde a familia acertadamente nos esta presenteando.

Comments are closed.