-9.5 F
Boston
sábado, fevereiro 4, 2023
InícioEntretenimento‘EXPOSIÇÃO de Arte Coletiva Sex O’ é sucesso de público e crítica

‘EXPOSIÇÃO de Arte Coletiva Sex O’ é sucesso de público e crítica

Data:

Imigração

A necessidade urgente de uma reforma de imigração

Um sistema falido e falho que não tem data para ser reformado

Border Patrol prende brasileiros que chegaram ilegalmente pelo mar em Fort Lauderdale

Dois brasileiros estão entre os presos pela Border Patrol em Fort Lauderdale, Flórida

ICE aperta o cerco e prende procurados pela Justiça em seus países de origem

Prisões mostram que há um esforço das autoridades para mandar embora do país criminosos de todos os tipos

Mais um brasileiro fugitivo da Justiça é preso em Massachusetts

Sabe de alguém que cometeu crime no Brasil e está escondido nos EUA? Denuncie...

ICE prende homicida brasileiro foragido da Justiça

Brasileiro chegou aos Estados Unidos em 2019 e tem carta de deportação pendente
ANUNCIE AQUI
Algumas obras e instalações são interativas. Foto: Lyria Garcia

“Let’s talk about sex?” Um grupo experiente e talentoso de artistas plásticos brasileiros levou a proposta a sério e montou a ‘Exposição Coletiva de Arte Sex O’, no Piano Craft Gallery em Boston. A exposição que estreou na sexta-feira, 7, é um sucesso completo de público e de crítica.

Os artistas plásticos brasileiros, Alexandre E., Andreza Moon, Eudes Barbosa, Evaldo Rocha, Josias Monteiro, Luciano Lima Lima, Lyria Garcia, Margarette Mattos, Ricardo Nassif, Ricardo Rodrigues e Sid Degois, criaram obras especialmente para a exposição e a aceitação do público deixou claro que as escolhas foram acertadas, pois abordar o tema com arte e criatividade é difícil.

Cada artista criou entre três e cinco obras de arte, sendo elas, pintura, escultura, fotografia e vídeo, variando entre 45 a 50 trabalhos autorais. Algumas obras e instalações são interativas e a partir da primeira semana da exposição haverá uma série de palestras abordando o tema sexo.

As obras e os trabalhos apresentados atingiram plenamente o tema proposto, com a valorização da mulher e do homem sem distinção e também alerta para temas como a violência doméstica e as doenças sexualmente transmissíveis.

“Tivemos convites para expor as obras em outras galerias já no primeiro dia e como artista fiquei imensamente feliz com os elogios e comentários de quem foi”, disse Margarette Mattos, uma das artistas participantes da exposição.

“A minha ideia em ter uma cama de casal como parte interativa do Projeto foi claramente o que mais aclamou a exposição como um todo. A minha intenção para a questão do tema ‘Sex O’ foi a ‘desinibição das pessoas para com as questões sexuais, e realmente funcionou, as pessoas realmente se sentiam bem mais relaxadas depois de  deitar na cama e com alguém que não conhece. Sim, um desconhecido”, afirmou Alexandre E., curador da exposição. Os diretores da Galeria de Arte, afirmaram que nunca em toda a existência do local, houve um número tão grande de visitantes, como na abertura da ‘Exposição de Arte Coletiva Sex O’, afirmou Alexandre E.

A ‘Exposição Coletiva de Arte Sex O’, tem o patrocínio e o apoio da Massachusetts Alliance of Portuguese Speackers (MAPS), do Fenway Community Health Center e Muqueca Brazilian Restaurant.

Sempre é tempo de falar de sexo…

Prestação de serviço
‘Exposição Coletiva de Arte Sex O’
Piano Craft Gallery
793 Tremont Street – South End
Boston, MA – 02118
Período da exposição: de 8 – 30 de junho
Sextas-feiras: 6 PM – 8 PM
Sábados: 10 AM – 8 PM
Domingos: 10 AM – 6 PM
Informações: 857.888-1920 com Alexandre E.
Entrada franca

Fotos: Lyria Garcia

Jehozadak Pereira
Jehozadak Pereira
Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

Tempo Agora

Boston
céu pouco nublado
-9.5 ° F
-7.3 °
-12.4 °
38 %
7mph
20 %
sáb
17 °
dom
44 °
seg
46 °
ter
40 °
qua
48 °

Outras Notícias