Divulgado os premiados do PRESS AWARDS MÉRITO PROFISSIONAL da ABI-INTER

0
1028

A diretoria da ABI-Inter, Associação Brasileira de Imprensa Internacional, apresenta a lista dos premiados para o PRESS AWARDS MÉRITO PROFISSIONAL. Este ano, os diretores de veículos de comunicação associados à entidade tiveram a oportunidade de escolher um profissional da área de comunicação que atua no exterior, para receber o prêmio MÉRITO PROFISSIONAL.

No critério de seleção dos premiados, todos os profissionais de imprensa atuando nas mais diversas áreas da comunicação nos Estados Unidos, associados ou não da ABI-Inter, puderam ser escolhidos pelo diretor do veículo de comunicação. A presidente Laine Furtado e a diretoria da ABI Inter parabenizam os premiados.

Premiados

Abrãao Almeida
Jornalista
Adson Fernandes
Jornalista
Alfredo Plazzi
Radialista
Angela Bretas
Colunista
Arilda Costa Mcclive
Fotógrafa
Carlos Borges
Jornalista
Carlos Wesley
Jornalista
César Augusto Gomes
Jornalista
Ciro Pellicano
Publicitário
Edilberto Mendes
Jornalista
Fabio Ricardo Lobo
Jornalista
Felipe Haubrich
Publicitário
Fernando Ribeiro
Radialista
Gilvan de Sergipe
Jornalista
Hugo Azzolini
Publicitário
Isabel Flores
Jornalista
Jackeline de Andrade
Fotógrafa
Jaqueline Proctor
Designer
Jehozadak Pereira
Jornalista
Kleber Serrano
Colunista
Manuel Oliveira
Radialista
Marcia Van Guilder
Jornalista
Marisa Abel
Jornalista
Maurício Filho
Publicitário
Paula Bukowinski
Produtora
Sandro Coutinho
Fotógrafo
Toddy Holland
Fotógrafo
Valter Aleixo
Jornalista
Washington Silva
Radialista

Os prêmios especiais do Press Award de Imprensa

Uma das tradições do Prêmio de Imprensa do Press Awards, e que acontece todos os anos, é a entrega do troféu Golden Newspaper Boy para veículos de comunicação que completam 10 anos de atuação. Este ano, a Acontece Magazine celebra 10 anos de atividades na Flórida e, seu diretor, Antonio Martins, recebe o prêmio.

Um dos momentos mais esperados da noite será a entrega do Goldem Press Award ao jornalista Marcos César Oliveira pelos 30 anos de profissão. Marcos César foi editor-fundador do jornal The Brazilian Paper por vários anos e tem uma trajetória de sucesso como narrador esportivo da NBA, sendo um dos profissionais mais respeitados na imprensa brasileira e americana, pela paixão e profissionalismo com que narra os jogos.

A entrega dos prêmios acontece no dia 8 de maio, às 7 PM, no Huizenga Pavillion do Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, juntamente com os prêmios de Língua Portuguesa da AOTP. O evento é exclusivo para convidados.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros