CENTRO do Trabalhador Imigrante promove evento contra roubo de salários

O roubo de salários e verbas trabalhistas causam prejuízo milionários todos os anos

0
2141

O Centro do Trabalhador Imigrante está convidado para um diálogo juntamente com a comunidade contra o roubo de salários (wage theft). “Junte-se a nós, comunidade, trabalhadores e oficiais eleitos para discutirmos sobre o impacto do roubo de salário nas famílias de nossa comunidade e do Estado de Massachusetts. Iremos ouvir dos trabalhadores, sindicatos, aliados e oficiais eleitos como o senador Sal Didomenico”, afirma Natalicia Tracy, diretora-executiva do Centro do Trabalhador Imigrante.

Prestação de serviço
Centro do Trabalhador Imigrante
Quinta-feira, 25 de janeiro – 6 PM – 8 PM
14 Harvard Ave 2nd floor
Allston, MA – 02134

O Centro do Trabalhador Imigrante apoia a proposta de lei que está pendente na Massachusetts State House. Para maiores informações contacte através do e-mail info@braziliancenter.org ou do telefone 617.783-8001.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros