CARLOS A.F. DaSilva é reeleito em disputa acirrada

Carlos é o primeiro brasileiro a ser eleito nos EUA e também é o primeiro a ser reeleito

1
1418
Carlos A.F. DaSilva é o primeiro brasileiro eleito e reeleito para um cargo político nos EUA
Carlos A.F. DaSilva tem uma longa história de serviços comunitários em MA

Depois de fazer história na política americana ao se tornar o primeiro brasileiro eleito nos Estados Unidos em 2016, Carlos A.F. DaSilva, foi reeleito no sábado, 27, em uma acirrada disputa eleitoral na cidade de Hingham, Massachusetts, para a posição de Vereador Educacional  – “School Committee Member”. Carlos buscou a reeleição baseado em seu trabalho no primeiro mandato e obteve 1.788 votos, para um novo mandato de três anos – de 2019 a 2022.

Em 2015 Carlos concorreu ao posto que era disputada por quatro candidatos para duas vagas, e obteve 1.300 votos e não se elegeu. Em 2016, Carlos era um dos cinco candidatos, desta vez para três vagas – sendo que um deles desistiu da eleição. Carlos recebeu 1.356 votos e foi eleito com a segunda maior votação. Carlos buscou a reeleição baseado em seu trabalho dos últimos três anos e sua candidatura era um pedido de muitos eleitores.

Carlos contou com o importante apoio político de Priscila Sousa, ex-candidata a prefeita de Framingham

Foram três meses de campanha, onde Carlos fez comício, evento para angariar fundos, visita de porta a porta, telefonemas, cartas, debates políticos e até um robocall. Carlos A.F. Da Silva, tem emprego de carreira. Ele é Auditor do Estado de Massachusetts e é responsável pela região Zona Sul de Boston. 

“Esta vitória foi o resultado de um trabalho de porta a porta, pessoa por pessoa. Forças internas tentaram empurrar os candidatos deles mas no final graças a todo o meu trabalho honesto, firme e sem mancha, foi reconhecido pela população. 2.850 pessoas votaram e obtive 1.788 votos. Foi inacreditável pois eram quatro candidatos para três vagas, e ganhar uma reeleição com os votos de americanos ricos em uma cidade nobre reforçou o sentimento de que continue quebrando barreiras”, diz Carlos, de olho no futuro, onde provavelmente concorrerá a um grande cargo político. Para entrar em contato com Carlos o e-mail dele é assistenciatotal@aol.com.

Fotos: divulgação de campanha

Todos os direitos © reservados. Permitida a reprodução total ou parcial desde que citada a fonte.

 

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

1 COMMENT

  1. Jehozadak Pereira, obrigado pelo belíssimo trabalho de comunicação que faz, Cardos Da Silva, meu irmão bilógico, homem de fibra, herdou dos ancestrais, humildade, honestidade, amor ao próximo e caridade, dentre outras virtudes. Abraçou esta causa que ora se reelege, com magnífico trabalho em prol das comunidades de Hingham/MA e região. Parabéns Carlos da Silva, que as forças Divina possa te intuir a fazer um trabalho profícuo e edificante. Abraço e obrigado aos eleitores e tb aos que não votaram em Carlos. O trabalho será feito para todos. Abraço fraterno!

Comments are closed.