-9.5 F
Boston
sábado, fevereiro 4, 2023
InícioBrasileiros nos EUACARLOS A.F. DaSilva é reeleito em disputa acirrada

CARLOS A.F. DaSilva é reeleito em disputa acirrada

Data:

Imigração

A necessidade urgente de uma reforma de imigração

Um sistema falido e falho que não tem data para ser reformado

Border Patrol prende brasileiros que chegaram ilegalmente pelo mar em Fort Lauderdale

Dois brasileiros estão entre os presos pela Border Patrol em Fort Lauderdale, Flórida

ICE aperta o cerco e prende procurados pela Justiça em seus países de origem

Prisões mostram que há um esforço das autoridades para mandar embora do país criminosos de todos os tipos

Mais um brasileiro fugitivo da Justiça é preso em Massachusetts

Sabe de alguém que cometeu crime no Brasil e está escondido nos EUA? Denuncie...

ICE prende homicida brasileiro foragido da Justiça

Brasileiro chegou aos Estados Unidos em 2019 e tem carta de deportação pendente
ANUNCIE AQUI
Carlos A.F. DaSilva tem uma longa história de serviços comunitários em MA

Depois de fazer história na política americana ao se tornar o primeiro brasileiro eleito nos Estados Unidos em 2016, Carlos A.F. DaSilva, foi reeleito no sábado, 27, em uma acirrada disputa eleitoral na cidade de Hingham, Massachusetts, para a posição de Vereador Educacional  – “School Committee Member”. Carlos buscou a reeleição baseado em seu trabalho no primeiro mandato e obteve 1.788 votos, para um novo mandato de três anos – de 2019 a 2022.

Em 2015 Carlos concorreu ao posto que era disputada por quatro candidatos para duas vagas, e obteve 1.300 votos e não se elegeu. Em 2016, Carlos era um dos cinco candidatos, desta vez para três vagas – sendo que um deles desistiu da eleição. Carlos recebeu 1.356 votos e foi eleito com a segunda maior votação. Carlos buscou a reeleição baseado em seu trabalho dos últimos três anos e sua candidatura era um pedido de muitos eleitores.

Carlos contou com o importante apoio político de Priscila Sousa, ex-candidata a prefeita de Framingham

Foram três meses de campanha, onde Carlos fez comício, evento para angariar fundos, visita de porta a porta, telefonemas, cartas, debates políticos e até um robocall. Carlos A.F. Da Silva, tem emprego de carreira. Ele é Auditor do Estado de Massachusetts e é responsável pela região Zona Sul de Boston. 

“Esta vitória foi o resultado de um trabalho de porta a porta, pessoa por pessoa. Forças internas tentaram empurrar os candidatos deles mas no final graças a todo o meu trabalho honesto, firme e sem mancha, foi reconhecido pela população. 2.850 pessoas votaram e obtive 1.788 votos. Foi inacreditável pois eram quatro candidatos para três vagas, e ganhar uma reeleição com os votos de americanos ricos em uma cidade nobre reforçou o sentimento de que continue quebrando barreiras”, diz Carlos, de olho no futuro, onde provavelmente concorrerá a um grande cargo político. Para entrar em contato com Carlos o e-mail dele é assistenciatotal@aol.com.

Fotos: divulgação de campanha

Todos os direitos © reservados. Permitida a reprodução total ou parcial desde que citada a fonte.

 

Jehozadak Pereira
Jehozadak Pereira
Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

Tempo Agora

Boston
céu pouco nublado
-9.5 ° F
-7.3 °
-12.4 °
38 %
7mph
20 %
sáb
17 °
dom
44 °
seg
46 °
ter
40 °
qua
48 °

Outras Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Jehozadak Pereira, obrigado pelo belíssimo trabalho de comunicação que faz, Cardos Da Silva, meu irmão bilógico, homem de fibra, herdou dos ancestrais, humildade, honestidade, amor ao próximo e caridade, dentre outras virtudes. Abraçou esta causa que ora se reelege, com magnífico trabalho em prol das comunidades de Hingham/MA e região. Parabéns Carlos da Silva, que as forças Divina possa te intuir a fazer um trabalho profícuo e edificante. Abraço e obrigado aos eleitores e tb aos que não votaram em Carlos. O trabalho será feito para todos. Abraço fraterno!

Comentários encerrados.