Brasileiro que filmou mulher em um banheiro tem audiência adiada

O brasileiro teve o passaporte retido pela Justiça

0
1793

Anízio Ferraz de Carvalho Junior, 29 anos, brasileiro de São José do Divino, Minas Gerais, conhecido como Junio Carvalho, foi preso no dia 20 de julho, depois que uma mulher descobriu um telefone celular gravando as pessoas que entravam em um banheiro no salão de beleza e spa localizado no edifício onde ele trabalhava como zelador em Foxborough, Massachusetts.

Uma funcionária do spa, descobriu o telefone e chamou a polícia, que determinou que o aparelho ainda estava gravando toda a movimentação do banheiro. Ao assistirem o vídeo, constatou-se que continha imagens da funcionária e de um homem tatuado que vestia o uniforme de zelador, colocando o celular no chão escondido, de acordo com o registro da ocorrência.

O homem que colocara o telefone escondido em uma caixa de produtos de limpeza no chão do banheiro, foi identificado como sendo Anízio Carvalho, que alegou ter perdido o aparelho e negou que tivesse feito a filmagem.

Em uma audiência na Corte Distrital de Wrentham, Anízio Carvalho foi indicado e acusado de fotografar e filmar uma pessoa nua e desavisada, cuja pena é de dois anos e meio de prisão. A audiência marcada para a quarta-feira, 14 de setembro foi adiada. O passaporte de Anízio Carvalho foi retido por uma ordem judicial na primeira audiência.

Foto da capa: Foxborough PD

Publicidade

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros