Acusado de assassinato em Milford tem fiança estipulada em US$ 1 milhão

0
1193
Jusselio (Jusselo) Dias é acusado de ter matado Geraldo Carlos do Amaral a facadas. Foto: reprodução redes sociais

O brasileiro Jusselio (Juselo) Dias dos Reis, acusado de ter assassinado a facadas o também brasileiro Geraldo Carlos do Amaral em Milford, MA, no dia 16 de julho, compareceu a uma audiência na corte distrital da cidade na terça-feira, 8, onde teve a sua fiança estipulada um US$ 1 milhão.

Dias dos Reis declarou-se inocente da acusação de assassinato e de outros agravantes. Como não havia juiz disponível para o caso, a audiência foi conduzida por um clerk da corte e foi pedida uma fiança elevada, já que o brasileiro é acusado de um homícidio e de ter fugido do Estado de Massachusetts, tendo sido preso em Newark, pela polícia de New Jersey, dois dias depois do crime.

Uma nova audiência vai acontecer na sexta-feira, 11, na presença de um juiz.

Jusselio (Jusselo) Dias dos Reis teria assassinado Geraldo Carlos do Amaral, depois de uma discussão por causa de uma mulher e testemunhas contam que ambos estavam bêbados e drogados quando iniciaram a briga que terminaria em morte.

Foto: reprodução redes sociais

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros