LULA solto: o triunfo da patifaria

Desembargador que foi filiado ao PT manda soltar Lula

3
3576

O desembargador Rogério Favreto, do Tibunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que foi filiado ao PT por 20 anos, atendeu no domingo, 7, a um pedido de habeas corpus dos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, todos do PT, e determinou a soltura imediata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sob a alegação de que não há fundamento jurídico para a sua prisão.

Crítico ácido da operação Lava Jato, Fravreto ocupou cargos no governo Lula e em outras administrações petistas, antes de ser nomeado desembargador, ou seja, uma decisão de um petista para colocar na rua o maior de todos os patifes que um dia ocupou um cargo público.

Com a decisão monocrática de colocar Lula em liberdade ao arrepio da lei e de decisões anteriores do Supremo Tribunal Federal (STF), Favreto mostra que no Brasil que agora acabou de vez, o que vale é ter muito dinheiro e os cupinchas certos nos lugares certos.

Como se já não bastasse ter no STF, gente do calibre de Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, os soltadores gerais da república, agora surge na cena este desembargador malandro para praticar mais uma velhacaria contra o Brasil honesto e trabalhador.

Certamente, a decisão deste inconsequente será derrubada e Lula voltará para a cadeia, de onde não vai sair tão cedo.

Se Favreto e seus comparsas gostam tanto de Lula que não podem viver sem a companhia deste, que lhe façam companhia na cadeia em Curitiba.

Ou está decisão é corrigida imediatamente, ou o Brasil vai mostrar que acabou de uma vez por todas, tudo por causa de um ladrão transitado em julgado.

Lula e seus patifes não podem prevalecer…

Atualização
Durou pouco a alegria dos patifes que queriam soltar Lula. O juiz federal João Pedro Gebran Neto, relator do processo de Lula no TRF 4, derrubou a decisão do desembargador petista Rogério Favreto e manteve o ladrão preso. Que Curitiba tenha-o bem guardado e longe da sociedade…

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

3 COMMENTS

  1. “O Desembargador Federal plantonista, com todo respeito, é autoridade absolutamente incompetente para sobrepor-se à decisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e ainda do Plenário do Supremo Tribunal Federal”, disse Moro.

  2. Não posso acreditar numa notícia como essa acima. Pelamordedeus!!! Fim da Justiça , fim de uma democracia, fim do mundo.

  3. EXCELENTE ARTIGO DO MEU PRECIOSO AMIGO JORNALISTA JEHOZADAK SOBRE A SOLTURA DO MAIOR PATIFE DO BRASIL..QUEM GOSTAR É AMIGO DA VERDADE…QUEM ODIAR É AMIGO DA MENTIRA…É ASSIM QUE A GUERRA ENTRE O MAL E O BEM CONTINUA ATÉ O DESFECHO FINAL COM O ABSOLOTO E UNIVERSAL REINADO DO SENHOR JESUS QUE REINARA PARA TODO SEMPRE AMEM

Comments are closed.