IMIGRAÇÃO: final feliz para Laiza Cimeno

Final feliz para brasileira que mora em Martha's Vineyard

0
6884

Final feliz para a brasileira Laiza Cimeno que teve a regularização do ajuste do seu status imigratório negado pelo Consulado Americano no Rio de Janeiro, no dia 7 de junho, por causa de um erro da Imigração. Laiza soube da boa notícia na quinta-feira, 14, de que após uma revisão do seu caso, as autoridades confirmaram que ela não tinha carta de deportação pendente, ao receber uma ligação do Consulado Americano, afirmando que o visto será concedido e ela poderá voltar aos Estados Unidos com sua família.

“Eles me ligaram na quinta-feira, e disseram que revisaram o meu caso e que me concederam o visto para que eu possa obter o meu green card. Hoje (sexta-feira), recebi a confirmação por e-mail e devo receber tudo a documentação em cerca de duas semanas. Fiquei muito feliz, principalmente por não ter que me separar da minha família e de poder voltar para casa. Estou aliviada e comovida com tantas manifestações de apoio e solidariedade que recebi desde que o caso se tornou público”, disse Laiza em entrevista por telefone desde Cuparaque, Minas Gerais, onde está. “Muito obrigado a todos pelas preces, orações e é nestas horas que podemos ver a mão de Deus em nosso favor”, finaliza.

As passagens da família Cimeno foram remarcadas e todos devem retornar juntos para Edgartown, Martha’s Vineyard, Massachusetts, onde moram. 

Fotos: reproduções de redes sociais

http://6hc.b1d.mywebsitetransfer.com/erro-da-imigracao-pode-separar-brasileira-de-sua-familia/

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros