Horário de inverno começa no dia 6 de novembro. Atrase seu relógio em uma hora

Fall Back termina no dia 12 de março de 2023

0
339
Horário de 'verão' termina no domingo, 5

Termina no domingo, 6 de novembro, o horário de verão – também chamado de Spring Forward ou Summer Time nos Estados Unidos. Os relógios devem ser atrasados em uma hora às 2 AM, dando início ao horário de inverno, que é chamado de Fall Back ou Winter Time, e que vai terminar no domingo, 12 de março de 2023.

A mudança de horário nos Estados Unidos é conhecida como Daylight Saving Time (DST), usada no verão quando os relógios são adiantados em uma hora.

A diferença para o Brasil passa a ser de duas horas na Costa Leste.

A mudança de horário foi implantada pela primeira vez nos Estados Unidos na I Guerra Mundial e não é adotado nos territórios da Samoa Americana, Porto Rico, Ilhas Virgens e nos estados do Havaí e Arizona.

Nos Estados Unidos o horário de inverno também é chamado de ‘Fall Back’, ‘Winter Time’ e ‘Daylight Savings Time’. Nos dispositivos eletrônicos, como telefones celulares, a mudança é automática.

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros