Brazilian Festival of Worcester 2023 será no domingo, 17

A 4ª edição do Brazilian Festival of Worcester 2023 será no Institute Park e tem entrada gratuita

0
493
O Brazilian Festival of Worcester é promovido pela SR Global Enterprises, Publicity & Events e Sueli Dibara. Foto: Divulgação

Sueli Dibara é a promotora do Brazilian Festival of Worcester 2023. Foto: Divulgação

A SR Global Enterprises, Publicity & Events e Sueli Dibara, promovem mais uma vez o Brazilian Festival of Worcester 2023, desta vez na sua quarta edição que acontecerá no domingo, 17. O evento consta no calendário e Worcester, que é a segunda maior cidade do Estado de Massachusetts. O Brazilian Festival of Worcester 2023 tem o apoio oficial do Worcester Arts Council (WAC!) e do Mass Cultural Council (MC), entre outros.

“Estamos esperando um público de 2 mil a 3 mil pessoas, que terão a oportunidade de se conectar tanto com a comunidade brasileira e com outros residentes da cidade e da região”, diz Sueli Dibara que é organizadora do Brazilian Festival of Worcester 2023.

Poster oficial do Brazilian Festival of Worcester 2023. Foto: Divulgação

O Brazilian Festival of Worcester tem como tema em 2023, “Rio de Janeiro – Uma cidade maravilhosa, com samba no pé”, e celebrará a cultura brasileira, com muita música ao vivo, dança, diversão infantil, arte, artesanato, comidas típicas e muito mais.  “É mais uma grande oportunidade de celebramos o Brasil e a nossa cultura”, finaliza Sueli Dibara.

Prestação de serviço
4ª edição do Brazilian Festival of Worcester 2023
Domingo, 17 de setembro
Horário: 10 AM às 6 PM
Local: Institute Park
140 Salisbury Street
Worcester, MA – 01609
Informações 774.242-9580
Para todas as idades
Entrada gratuita

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros