BRASILEIRA morre em acidente no dia em que fez 22 anos

Stephanie Boaventura havia se formado no college em maio deste ano

0
6557
Carro dirigido por Stephanie Boaventura

A brasileira Stephanie Boaventura, morreu na madrugada desta sexta-feira, 13, em um grave acidente na rodovia interestadual 95 S em Sharon, Massachusetts, por volta das 3.10 da manhã. O carro, um Toyota Corolla, que era dirigido por Stephanie derrapou, saiu da estrada e quando ela tentava voltar para a pista, bateu no guard-rail que entrou no carro. Stephanie foi declarada morta no Sturdy Memorial Hospital em Attleboro, para onde foi levada.

Stephanie voltava para casa depois de comemorar com seus amigos o seu aniversário e estava sozinha no veículo acidentado. A família de Stephanie é de Sobrália, MG, e ela e um irmão caçula nasceram nos Estados Unidos. 

O acidente está sob investigação policial.

Muito querida e estimada em Milford, onde morava com a família, Stephanie se graduou em maio deste ano no Regis College em Public Health e se preparava para fazer o mestrado em Health Administration. A família de Stephanie Boaventura faz parte da Comunidade católica de Saint Mary of Assumption em Milford. 

Uma conta foi aberta no GoFundMe.com para as despesas funerários e quem desejar contribuir pode faze-lo, clicando aqui.  

Atualização
As amigas e colegas de escola de Stephanie Boaventura farão uma vigília em memória dela no sábado, 14, às 6 PM no 7 Vine Street, Milford, MA – 01757

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros