State Police fará blitz de sobriedade no Condado de Essex na sexta, 2 e sábado, 3

Gloucester, Lynn e Peabody são algumas das cidades do Condado de Essex

0
172
Policiais submetem motorista a testes de embriaguez. Foto: Massachusetts State Police

Teste de campo para identificar motoristas bêbados. Foto: MSP

A Massachusetts State Police vai fazer uma blitz de sobriedade (sobriety checkpoint) no Condados de Essex (Essex County) que abrange as cidades listadas abaixo, na sexta-feira, 2 até no sábado, 3 de junho.

Os checkpoints servem para que a polícia identifique, prenda e retire das ruas e estradas motoristas que estão bêbados e/ou drogados e que configuram um DUI. Os checkpoints consistem em obstáculos em lugares variados em momentos variados para que não sejam previsíveis e são organizados de modo que cada veículo que se aproxima do ponto de controle é parado e o motorista converse com um policial treinado para detectar quem está embriagado e/ou drogado.

Dirigir bêbado ou sobre efeito de drogas, é uma das maiores causas de deportações de residentes permanentes e imigrantes indocumentados todos os anos.

Uma vez que o policial esteja convencido de que o motorista não está sob a influência de álcool e/ou drogas, entregará panfletos sobre as penalidades de quem dirige em estado de embriaguez. Se o policial suspeitar que o motorista está bêbado, o retirará do veículo para testes adicionais e possível prisão. Portanto, se beber não dirija e se for dirigir não beba…

Condado de Essex (Essex County)
Sexta, 2 e sábado, 3 de junho 
Essex County é composto pelas cidades:
Ipswich, Gloucester, Salem, Manchester-by-the-sea, Newbury, Topsfield, Haverhill, Amesbury, Beverly, Lynn, Lawrence, Rockport, Boxford, Danvers, Newburyport, Rowley, Marblehead, Peabody, Wenham, Swampscott, Methuen, Hamilton, Andover, Middleton, Lynnfield, Salisbury, North Andover, Nahant, Saugus, West Newbury, Merrimac, Groveland e Georgetown

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros