BRACE comemora aniversário com exposição de arte e fotografia

O BRACE comemora onze anos de excelentes serviços comunitários

0
218
Exposição será no Salão de Festas da Paróquia de São Tarcisio em Framingham
Liliane Costa é a diretora executiva do BRACE e curadora da II Art and Photography Exhibition

O Brazilian-American Center – BRACE, em Framingham, celebra o 11º aniversário de fundação com a II Art and Photography Exhibition, que a exemplo do ano passado contará com a presença e participação de artistas plásticos e fotógrafos da comunidade brasileira em Massachusetts.

Está confirmada a presença dos artistas plásticos Elianara Raquel e Rogélio Guzman; da fotógrafa Sissi Rodrigues, entre outros.

O Framingham History Center fará uma exposição sobre a imigração em Framingham. Haverá também uma apresentação de dança típica. 

“Nada melhor do que comemorar aniversário com uma exposição de arte e fotografia, apresentando artistas e fotógrafos da comunidade, mostrando a criatividade e sensibilidade para todos”, afirma Liliane Costa, diretora executiva do BRACE e curadora da exposição que acontecerá no Salão de Festas da Paróquia de São Tarcisio.

Prestação de serviço
II Art and Photography Exhibition
Brazilian-American Center – BRACE
Curadora Liliane Costa
Sábado, 25 de março – 8 PM
560 Waverly Street
Framingham, MA
Entrada livre

BRACE
Fundado em 2012, o Brazilian-American Center – BRACE, rapidamente se transformou em um lugar de excelência na assistência a milhares de imigrantes de diversas nacionalidades no MetroWest, pela qualidade, seriedade e eficiência dos serviços prestados. Aplicação para seguro de saúde; preparação de documentos; passaportes; cópias autenticadas e atestado de residência para adultos. O BRACE tem um programa de ajuda e orientação emocional para pessoas que falam português. Aulas de português para crianças; ESL para adultos. O BRACE ajuda a preencher os formulários para aplicar para cidadania americana. Trabalha em parceria com a Voices Against Violence no combate à violência doméstica. Orienta em relação às leis e direitos dos residentes. Direciona determinados casos para os órgãos e entidades competentes.

Durante a pandemia, o BRACE prestou assistência distribuindo alimentos e roupas para quem necessitasse. Nestes onze anos de funcionamento, o BRACE fez milhares de atendimentos e assistência nas suas diversas áreas de atendimento.

BRACE – Brazilian-American Center
560 Waverley Street
Framingham, MA – 01702
Telefones
508.628-0360
508.628-3721

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros