UNION Travel – agência completa um ano de atividades

0
946
A Union Travel está localizada no centro de Framingham, região do MetroWest
Camila Silva e Aquila Ramos: juntas tem mais de 25 anos de experiência com viagens e turismo

A Union Travel, uma agência de viagens 100% focada no turismo, localizada no centro de Framingham, completa em outubro um ano de atividades. Fundada e dirigida por Aquila Ramos e Camila Silva, duas profissionais no ramo de turismo com mais de 25 anos de experiência, a Union Travel tem feito a diferença na comunidade brasileira, especialmente na cidade de Framingham e toda a região do MetroWest, com um serviço totalmente personalizado fazendo com que seus clientes sintam a grande diferença desde a cotação até a conclusão de toda a sua viagem.

Com um atendimento eficaz e transparente, Aquila e Camila tem se destacado no mercado, com a Union Travel que é especializada e passagens aéreas onde o cliente encontra o melhor preço com todas as companhias aéreas do mercado.

Além da assessoria completa na viagem do animal de estimação, menor desacompanhado, idosos, voos específicos para pessoas que estão sob custódia da Imigração, além de pacotes dentro dos Estados Unidos, pacotes internacionais, e para quem deseja conhecer mais do Brasil, Aquila e Camila oferecem pacotes especiais em todo o país. Aluguel de carro, reserva de hotéis, seguro viagem e muito mais.

“A Union Travel decidiu ajudar você em tudo que precisar para sua viagem”, afirmam Aquila e Camila. A Union Travel oferece o serviço especial de solicitação do visto americano, com alto índice de aprovação nas embaixadas do Brasil, com mais de 15 anos de experiência, para que as solicitações de visto sejam aprovadas.

“Juntamos nossas forças e experiência para realização desse sonho que vem fazendo a diferença, e após um ano, o sentimento é de gratidão a Deus e muita alegria, de ter tomado a decisão de iniciarmos a Union Travel”, finalizam Aquila e Camila.

Prestação de serviço
Union Travel 
18 Union Ave
Framingham – MA, 01702
Telefone: 508.271-7700
WhatsApp: 508.859-4001
Instagram: @uniontravelusa
Facebook: Passagens aéreas Aquila – Union Travel
E-mail: aquila@uniontravel.net
camila@uniontravel.net

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros