Copa do Mundo: está chegando a hora…

0
1136

Bilhões de dólares circulam por ocasião da Copa do Mundo, que é o maior e mais visto espetáculo da terra. As empresas envolvidas investem pesado na divulgação dos seus produtos, porque é nesta ocasião que faturam em proporções imensamente gigantescas.

A Nike produziu mais uma peça onde os talentos vencem os clones e a animação tem tudo para ser uma das mais vistas na temporada. A briga com a Adidas é ferrenha, já que a empresa alemã é uma das parceiras da Fifa na promoção do Mundial e além de fornecer a bola oficial do torneio, veste os árbitros e voluntários, ou seja, também fatura o seu montão de dinheiro.

 

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros