COMEÇA a temporada de florescimento do girassol

Diversão, boas fotos e passeio de primeira

0
3094
Os campos de girassóis - sunflower são muito visitados por quem gosta da vida rural
Aproveite a temporada de florescimento dos girassóis

Em pouco mais de uma semana, estaremos no mês de setembro, e finalmente chega a estação em que os girassóis – sunflower – florescem. Com suas características e belas flores douradas que brotam por toda a região. O jornal El Planeta, traz a dica e indica três lugares icônicos onde você pode admirar campos de girassóis fotogênicos Em New England. Contudo, antes de ir, lembre-se de verificar os períodos de pico de floração em cada lugar pois os dias variam ano a ano e aproveite para tirar boas fotos e não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais.

Colby Farm
O show dos girassóis na Colby Farm é um evento popular e um dos mais fotografados em New England a cada ano. O campo de girassóis de dois acres foi plantado há 13 anos e atrai visitantes de todo o país. 
Prestação de serviço
Colby Farm 
50 Scotland Road
Newbury, MA
Estacionamento US$ 10
Para saber como chegar e obter mais informações, clique aqui. Para acessar a página da Colby Farm no Facebook, clique aqui.

Tangerini’s Spring Street Farm
Não é apenas para admirar e fazer selfies. Por US$ 1,25 por caule, os visitantes podem cortar seus próprios girassóis para levar para casa. Antes de ir para os campos, pare no estande para ser explicado (e não se esqueça de levar um cortador ou uma tesoura e um balde de água de casa).
Prestação de serviço
Tangerini’s Spring Street Farm
139 Spring Street 
Millis, MA 
Para saber como chegar e obter mais informações, clique aqui. Para acessar a página da Tangerini’s Spring Street Farm no Facebook, clique aqui.

Coppal House Farm
Cerca de 25 minutos de Portsmouth, NH, ao norte de Boston, a Coppal House Farm é uma fazenda familiar de 78 acres com girassóis suficientes para criar um festival inteiro. A cada ano, o campo de cinco acres é aberto ao público durante o período de floração.
Prestação de serviço
Coppal House Farm 
118 North River Road 
Lee, NH
Para saber como chegar e obter mais informações, clique aqui. Para acessar a página da Coppal House Farm no Facebook clique aqui.

Fotos: Colby Farm, Tangerini’s Spring Street Farm e Coppal House Farm

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros