TRISTES com a eliminação? Esperem até que Bolsonaro seja eleito…

Por falta de opções, o Brasil vai eleger um homem das cavernas...

1
2728

Pois é, o Brasil de Tite não conseguiu passar pela Bélgica na sexta-feira, 6, e poucos jogadores voltarão para o solo pátrio. Ficarão pela Europa mesmo, onde a maioria joga e vão espairecer para esquecer a derrota sem se dar conta de que a fila de espera vai durar quatro longos anos de titebilidade e mediocridade.

Mas quem está triste com a eliminação da seleção deve esperar até outubro quando por absoluta falta de opção incluindo aí Lula, o maior de todos os ladrões e corruptos, o eleitorado brasileiro elegerá Jair Bolsonaro, um ogro travestido de político profissional que viu no vácuo da falta de liderança política uma rara oportunidade de se eleger sem fazer muita força.

O cenário é por demais triste. Sombrio até. Ciro Gomes (PDT) e sua imbecilidade crônica sempre pronto para xingar alguém que lhe atravesse o caminho. A insossa Marina Silva (Rede) com sua cara de paisagem e eterna dissimulação sem falar coisa com coisa. Geraldo Alckmin? (PSDB) Sequer consegue cativar o seu eleitorado em São Paulo e vai descobrir que jamais passou de um político local e provinciano, e tem ainda as dúvidas de recebimento de dinheiro de empreiteiras. Henrique Meirelles? (MDB) O Brasil não é um banco e tampouco a política tem espaço para gente como ele. Tem também um monte de cacareco que servirá somente para encher o saco do eleitor e dizer que um dia foram candidatos a presidência da república…

Mas tem ainda Lula (PT) e sua famosa pose de injustiçado e perseguido político, em cuja conversa fiada muita gente se deixa levar. Condenado e preso, Lula já tentou de tudo para ser posto em liberdade e de quebra conseguir registrar a sua candidatura e como não vai conseguir, retardará ao máximo a desistência e óbvio impedimento. O PT literalmente acabou e só Lula e seus mais empedernidos devotos é que não aceitam. Preferem apontar Sergio Moro como o culpado por todos os seus males. E que male$…

É aí que entra Jair Bolsonaro (PSL), o capitão populista que sem discurso nenhum fala o que a patuleia quer ouvir e se deixar enganar. Sem lastro político-partidário, Bolsonaro já vagou por siglas de aluguel e partidos de araque como o PDC, PP – duas vezes, PPR, PPB, PTB, PFL, PSC e PSL o que não parece ser um problema para ele e seus rebentos. Intitula-se ‘honesto’ e que contra si não pesa nenhuma acusação de corrupção ou que seu nome conste em qualquer lista de propinas ou de delação premiada, como se isto fosse um atributo moral e uma qualidade. Mas foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por racismo contra refugiados, quilombolas, indígenas, mulheres e o público LGBTs, além da verborragia, misoginia e da defesa do uso de armas pela população. Bolsonaro tem tudo para repetir a trajetória de Collor de Mello. De salvador da pátria a corrupto de carteirinha que até hoje é uma assombração que assola a política brasileira com seu ar afetado e falsa indignação…

Quem defende a ditadura e torturador não merece o mínimo de respeito e consideração e mostra bem o caráter deturpado que tem, e Bolsonaro é um entusiasta disto tudo…

Bolsonaro tem ao seu favor, tal como o PT uma eficiente máquina que é onipresente nas redes sociais e a exemplo do populista Donald Trump, fala sob medida para um eleitorado cansado do político tradicional e ávido por alguém que lhes acene com qualquer esperança de melhora, principalmente na área da segurança. Logo um boçal como o capitão Bolsonaro encarna a perfeição este papel de salvador da pátria, tal como Trump foi para milhões que pensam como ele. Porém o fim é triste, retrógrado e o que vai sobrar ao fim de tudo é terra arrasada.

O Brasil de Tite não foi a lugar nenhum no Mundial da Rússia, e o Brasil de Bolsonaro vai fazer a pior escolha da sua história. Como diziam os antigos, quem viver verá…

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros

1 COMMENT

  1. Bolsonaro 2018 para mim e para o Brasil, com certeza é a melhor escolha.

    Nao me interessam o que os ridiculos liberais de esquerda digam, TRUMP ‘e o MELHOR e BOLSONARO sera o MELHOR TAMBEM,

    Os dois sempre sendo atacado por uma MIDIA sem vergonha, motivados pela falsa democracia liberal que tem no sangue a ARTE de TRANSFORMAR o ERRADO em CERTO e o CERTO em ERRADO.

    Os ridiculos partidos de esquerda como sempre vem denegrindo todos os que sao de bem.

    O Brasil precisa de alguem com perfil MILITAR, que tenha a DICIPLINA e VALORES morais e familiares, como BOLSONARO assim como nos USA o Presidente TRUMP, que me deixa muito assustado em ver pessoas que se DIZEM CRISTÃ alguem que por acaso é o UNICO que DEFENDE ISRAEL, é contra o ABORTO e é favor da FAMILA TRADICIONAL (Pai (homem) MAE (mulher) e filhos.

    Quem apoia o partido democrata, não se pode considerar uma pessoa de fato cristã e sim apenas frequentadores de igrejas, pois que de fato é CRISTÃO defende tudo aqui que DEUS DEFENDE e reprova tudo aquilo que DEUS REPROVA.

    E algunas que venha falar do passado de TRUMP estes esqueceram que DEUS transforma a pessoa assim como um dia transformou a vida de quem hoje esta lendo o que escrevi aqui.

    Nunca se ESQUEÇA, TRUMP é PRESIDENTES dos USA e nao do Brasil, não o julgue por causa da IMIGRAÇÃO falada de maneira distorcida pela ESQUERDA que apenas (Como no Brasil) só sabe o jogar o velho e sujo jogo do EMOCIONALISMO (Dizem amar o POBRE mas o destroi com suas armadilhas.

Comments are closed.