Teatro Brasileiro de Boston promove feijoada beneficente

O Teatro Brasileiro de Boston é pioneiro na produção e exibição de artes cênicas nos EUA

0
172
'O menino maluquinho', foi um dos espetáculos produzidos e apresentados pelo TBB

O Teatro Brasileiro de Boston (TBB) vai promover no domingo, 17, uma feijoada beneficente cujo valor arrecadado será revertido em prol da iniciativa.

Edel Holz, fundadora e principal ativista do TBB fala sobre o evento. “O Teatro Brasileiro de Boston desde 2004, tem a missão de trazer para a comunidade brasileira de Massachusetts aprendizado, lazer, arte e cultura em sua mais plena forma, com textos teatrais originais e criativos que prendem a atenção do espectador do início ao fim. Nosso maior objetivo é resgatar o português como língua de herança. Precisamos urgentemente de um espaço nosso onde possamos ensaiar e alojarmos nosso acervo. Para isso, o Teatro Brasileiro de Boston precisa se tornar uma organização sem fins lucrativos, o que custa de cara US$ 1,5 mil. Os voluntários da Fraternidade Sem Fronteiras estão nos ajudando a vender marmitas para este fim, que serão entregues em suas casas no domingo, 17 de dezembro. Contamos com seu apoio”, diz Edel.

Prestação de serviço
Feijoada beneficente em prol do Teatro Brasileiro de Boston
Domingo, 17 de dezembro – das 11 AM às 3 PM
Valor da marmita: US$ 23
Pagamentos em dinheiro, Zelle – 617.216-9413 *Bianca e Venmo @Fernando-Holz-1
Delivery em Malden, Medford, Everett, Somerville, Chelsea, Revere e Saugus
Retirada: 141 Essex Street, apt., A4 – Saugus, MA 

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros