‘EXPOSIÇÃO Coletiva de Arte’ Sexo

‘Exposição Coletiva de Arte Sexo’ estreia no mês de junho

0
1536
Artistas brasileiros que exporão seus trabalhos na exposição
‘Sexo’ é o tema da exposição de arte

O que não falta na parte cultura da comunidade brasileira no Estado de Massachusetts é artista talentoso. Seja nas artes cênicas, nas artes plásticas e nos outros seguimentos da área. Por outro lado as manifestações artísticas acontecem o ano todo e a próxima é a ‘Exposição Coletiva de Arte’ com o tema ‘Sexo’ que estreia no mês de junho.

Poster oficial da exposição

Alexandre E., Andreza Moon, Eudes Barbosa, Evaldo Rocha, Josias Monteiro, Luciano Lima Lima, Lyria Garcia, Margarette Mattos, Ricardo Nassif, Ricardo Rodrigues e Sid Degois, são os onze artistas plásticos fazem parte da ‘Exposição Coletiva de Arte’.

“O ‘Projeto Sexo’ é um desejo de mostrar ao público a beleza e o prazer do ato em forma de arte, seja ela a pintura, escultura, fotografia ou vídeo (não pornografia, mas pura arte, arte de demonstrar um sentimento). A Exposição Coletiva de Arte terá sua abertura ao público com um grande evento na Piano Craft Gallery no dia 7 de junho e terá andamento até o final do mês. A ‘Exposição Coletiva de Arte’ estará aberta ao público todos os dias, porém apenas nos dias de semana contaremos com as palestras no mesmo conteúdo que é ‘Sexo’”, diz Alexandre E., que ao lado de Margarette Mattos os curadores da exposição.

Cada artista terá entre três e cinco obras de arte, sendo elas, pintura, escultura, fotografia e vídeo, variando entre 45 a 50 trabalhos autorais.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speackers (MAPS), o Fenway Community Health Center e  Muqueca Brazilian Restaurant são os patrocinadores e apoiadores da ‘Exposição Coletiva de Arte. 

Todos os artistas e até os modelos que irão estar despidos entre o público presente no evento de abertura são brasileiros.

Prestação de serviço
‘Exposição Coletiva de Arte’ Sexo
Piano Craft Gallery
793 Tremont Street – South End 
Boston, MA – 02118
Abertura: sexta-feira, 7 de junho das 6 PM – 12 AM
Período da exposição: de 8 – 23 de junho
Sextas-feiras: 6 PM – 8 PM
Sábados: 10 AM – 8 PM
Domingos: 10 AM – 6 PM
Informações: 857.888-1920 com Alexandre E.
As informações sobre os palestrantes e assuntos trabalhados das palestras apenas serão disponibilizadas na semana que antecede o evento
Entrada franca

Publicado anteriormente no JS News

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros