EDEL Holz lança o livro ‘Ana Carolina e a Pulga Percival’

0
711
Edel Holz é escritora, diretora, atriz e produtora teatral. Foto: Divulgação
Ana Carolina e a Pulga Percival de Edel Holz

Edel contou que morava num apartamento no bairro do Sumaré, em São Paulo, com sua prima Ana Carolina e mais duas amigas – Jaque e Adriana. O apartamento ficou infestado de pulgas e Ana Carolina se coçava e chorava, descobrindo-se alérgica a esses terríveis insetos.

Edel, sonhou com uma pulga que usava uma cartola, que teria um circo de pulgas e que se chamava Percival. Ao acordar, a estória de ‘Ana Carolina e a Pulga Percival’ já estava prontinha em sua mente e ela resolveu passa-la para o papel.

A atriz Rosi Campos pediu para Edel escrever e ilustrar os livros da Coleção ‘Bruxa Morgana’. O primeiro, Bruxa Morgana e seus Bichinhos de Estimação, foi lançado no festival de Teatro de Passos em 2019. Em 2020, Edel escreveu e ilustrou Ana Carolina e a Pulga Percival que será lançado pelo zoom no sábado, 13 de fevereiro.

Rosi Campos, Alexandra Richter e Tadeu di Pietro são os convidados especiais e os demais convidados entre outros são Valter Américo, Andreza Moon, Rejane de Musis, Sophia e Fernando Holz. Cada convidado lerá uma página do livro.

O kit arte tem o livro, um desenho para colorir e uma aquarela ou lápis de cor e foi criado pela performática Andreza Moon.

Divulgação do lançamento de Ana Carolina e a Pulga Percival

Prestação de serviço 
Ana Carolina e a Pulga Percival
Livro infantil com texto e ilustração de Edel Holz
Sábado, 13 de fevereiro – 2 PM (EUA) – 16 horas (Brasil)
O livro custa US$ 15 e o kit art US$ 20.
Para comprar o livro ou o kit ligue: 617.229-8403

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional e foi editor da Liberdade Magazine, da Refletir Magazine, do RefletirNews, dos jornais A Notícia e Metropolitan, do JS News e jornalista da Rede ABR - WSRO 650 AM. Foi articulista e editorialista do National Brazilian Newspaper, de Newark, New Jersey. É detentor de prêmios importantes tais como o Brazilian Press Awards e NEENA - New England Ethnic Newswire Award entre outros